25 de fevereiro de 2009

Óscares 2009

Consegui aguentar-me até às 4h da manhã a ver os óscares. Este ano tivemos direito a pipocas e tudo. Não vi os prémios mais importantes, mas tenho gravado e já vi todos os blogs da minha lista de favoritos.
Notei que há vestidos em relação aos quais existem imensas opiniões divergentes. Vestidos que me fazem o coração parar e não percebo como se pode não gostar. Por isso, agora chegou a minha vez de fazer a review.

Os vestidos


Adorei o Balmain vintage da Penelope, como já devem saber o vestido tem 40 anos.

O Dior Haute Couture da SJP é simplesmente lindo. Preferia se o decote fosse mais discreto, mas o meu coração parou quando o vi! Ainda vou tentar descobrir o que ela tinha calçado...

A Freida Pinto é linda e digam o que disserem o vestido de inspiração indiana também. Adorei a cor e os brilhantes.


O vestido da Marisa Tomei era "O vestido" para os óscares. É um Versace e tem ar de que demorou semanas a fazer.

Gostei do vestido da Rachel Evan Wood. Ainda não percebi em que filme é que ela entrou para estar em todos os Red Carpet este ano, mas tem sido uma das mais bem vestidas. Pena a tatuagem nas costas e o seu acessório Marylin Mason, que dispenso e não percebo.

A Miley Cirus aka Hannah Montana tinha um vestido lindo, tipo princesa, que pesava mais do que ela, mas acho que para os 16 anos da miúda era demais.


O Armani Prive da Anne Hathaway também foi dos meus favoritos. Não gostei foi da maquilhagem dela. Já nos Globos de Ouro estava com uma do mesmo género. Dá-lhe um ar de velha, muito pesada.

Melhor estava a Jennifer Anniston, que vestiu Valentino e tinha uma maquilhagem fantástica, que lhe dava um ar super saudável. Brilhava. Como é que é possivel ela ter 40 anos??! Adorei a trancinha na franja! Super fofa!

A Natalie Portman, também não podia deixar de figurar na minha lista de favoritas. Adoro a cor Bubble Gum Pink. A escolha foi ousada e compensou. Pena a marca do biquini e a maquilhagem que também podia estar melhor...

Sem comentários: